Os signos do zodíaco que são muito apaixonados e acumulam amores intensos na vida

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco são apaixonados por natureza e acabam acumulando muitos amores intensos durante a vida. Confira quais são:

Áries

O ariano tem muita energia e, especialmente na juventude, costuma gastá-la com paixões intensas. Ele gosta de sempre ter alguém que faça seu coração bater mais de pressa e pode ser muito sedutor, o que acaba chamando a atenção de pretendentes. São especialistas em dar o primeiro passo e não deixam oportunidades irem embora sem tentar.

Câncer

Por mais que busque amores mais estáveis e duradouros, o canceriano pode se apaixonar com facilidade e não poupa tentativas até encontrar alguém que queira algo mais profundo. Este signo é romântico e busca o sentido do amor em conexões intensas, que fiquem marcadas em seus corações. São apegados, mas reconhecem rapidamente quando algo pode despertar seus sentimentos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Leão

O leonino é muito passional e tem uma grande autoestima, o que faz com que ele seja conquistador e busque romances repletos de intensidade, troca e desejo. Este signo costuma viver histórias que impressionam e faz o possível para ser o pretendente que se destaca entre os demais. São otimistas e perseverantes na conquista.

Escorpião

O poder de atração do escorpiano não passa despercebido por ninguém e ele é capaz de construir muitas conexões amorosas que, além de intensas, são também profundas. Este signo também valoriza bastante o desejo e sabe o quanto seu magnetismo o favorece, não desistindo de conseguir o que quer no romance.

Sagitário

Este signo busca aventuras e experiências sempre, principalmente na vida amorosa. Ele gosta de viver amores de todos os tipos e tem energia para manter a conquista durante uma boa fase da sua vida, não cedendo a pressão de construir romances monótonos apenas por medo de terminar sozinho.

Loading...
Revisa el siguiente artículo