Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que são muito apaixonados e acumulam amores intensos na vida

Alguns signos do zodíaco são apaixonados por natureza e acabam acumulando muitos amores intensos durante a vida. Confira quais são:

Áries

O ariano tem muita energia e, especialmente na juventude, costuma gastá-la com paixões intensas. Ele gosta de sempre ter alguém que faça seu coração bater mais de pressa e pode ser muito sedutor, o que acaba chamando a atenção de pretendentes. São especialistas em dar o primeiro passo e não deixam oportunidades irem embora sem tentar.

Recomendados

Câncer

Por mais que busque amores mais estáveis e duradouros, o canceriano pode se apaixonar com facilidade e não poupa tentativas até encontrar alguém que queira algo mais profundo. Este signo é romântico e busca o sentido do amor em conexões intensas, que fiquem marcadas em seus corações. São apegados, mas reconhecem rapidamente quando algo pode despertar seus sentimentos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que mais guardam mágoas nos relacionamentos
  2. Os signos que podem desistir de acreditar no amor
  3. Os melhores dias de fevereiro de 2021 para cada signo do zodíaco
  4. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 5 a 7 de fevereiro de 2021

Leão

O leonino é muito passional e tem uma grande autoestima, o que faz com que ele seja conquistador e busque romances repletos de intensidade, troca e desejo. Este signo costuma viver histórias que impressionam e faz o possível para ser o pretendente que se destaca entre os demais. São otimistas e perseverantes na conquista.

Escorpião

O poder de atração do escorpiano não passa despercebido por ninguém e ele é capaz de construir muitas conexões amorosas que, além de intensas, são também profundas. Este signo também valoriza bastante o desejo e sabe o quanto seu magnetismo o favorece, não desistindo de conseguir o que quer no romance.

Sagitário

Este signo busca aventuras e experiências sempre, principalmente na vida amorosa. Ele gosta de viver amores de todos os tipos e tem energia para manter a conquista durante uma boa fase da sua vida, não cedendo a pressão de construir romances monótonos apenas por medo de terminar sozinho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos