Estilo de Vida

Os signos que nunca esquecem uma punhalada pelas costas

Alguns signos do zodíaco possuem memórias ótimas, especialmente quando se trata de decepções e momento em que pessoas os apunhalaram pelas costas. Confira quais são:

Touro

O taurino pode desenvolver relações repletas de confiança, mas quando é decepcionado por uma punhalada pelas costas, não releva ou buscará maneiras de esquecer o acontecido. Após isso, este signo pode passar a ficar muito mais cauteloso para entregar sua confiança e guardará um rancor que nada será capaz de mudar.

Recomendados

Câncer

O canceriano sabe todos os detalhes de quando alguém traiu a sua confiança e, por mais que não fale sobre o assunto, sempre terá os sentimentos negativos que o afetaram frescos na memória. Por mais que algumas vezes lembre-se também dos pontos positivos que isso pode ter desencadeado, não poderá deixar o rancor de lado.

Virgem

O virginiano sabe muito bem como usar sua memória para se proteger e não cometer os mesmos erros. Por isso, ele não esquece as punhaladas pelas costas que recebeu e não teme ser desconfiado diante de sinais que o lembrem delas. Ele nem sempre guarda um rancor autodestrutivo, mas dificilmente seu coração ficará novo em folha.

Escorpião

Traições e descaso ficam na memória do escorpiano para sempre. Este signo pode inclusive desenvolver alguns pensamentos obsessivos e acaba desconfiando no primeiro sinal de alerta. Ele também pode ser vingativo e dar o troco para tentar curar esses traumas.

Capricórnio

O capricorniano se lembra de tudo o que foi importante para o seu crescimento, mesmo que tenha sido doloroso. Por isso, ele não se esquece das decepções que o fizeram mais forte. Este signo apenas precisa ter cuidado para buscar uma cura para seu coração e não ficar apenas relembrando as coisas negativas que foram feitas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos