Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que são inteligentes e traiçoeiros

Alguns signos do zodíaco são muito inteligentes, mas podem usar toda essa sabedoria para agir de má fé e de forma traiçoeira. Confira quais são:

Áries

O ariano sabe como cuidar de si e pensa rápido, por isso ele pode mentir de forma muito convincente e usa toda a sua inteligência para parecer o mais sincero possível. Quando é pego, dificilmente se sentirá com peso na consciência.

Recomendados

Gêmeos

Com uma criatividade e poder de comunicação que se destaca, o geminiano sabe muito bem quando sair ileso de algo culpando as outras pessoas. Ele sabe agir por detrás do pano para não abalar sua própria reputação.

Escorpião

O escorpiano é detalhista e estratégico, por isso consegue exercer a manipulação nos mais diversos níveis e nem sempre coloca limites para conseguir o que quer, mesmo que isso não seja positivo para outras pessoas.

Confira previsões para os signos do zodíaco:

  1. O que cada signo deve fazer para aproveitar o Mercúrio em Sagitário até 20 de dezembro de 2020
  2. Os signos que serão afetados intensamente pela entrada de Mercúrio em Sagitário
  3. Horóscopo mensal: Previsões para todos os signos do zodíaco em dezembro de 2020
  4. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 7 a 13 de dezembro de 2020

Sagitário

Com muita experiência e poder de convencimento, o sagitariano é capaz de influenciar as pessoas e situações para ser favorecido. Ele também pode não ter peso na consciência ao se aproveitar da ingenuidade dos outros.

Capricórnio

O capricorniano não toma decisões sem refletir e sabe quais passos o levarão onde ele quer, mas a ambição pode pregar peças e nem sempre ele é justo com os outros. Quando tem um objetivo, sua confiança pode se transformar em sede de poder.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos