Estilo de Vida

Os signos que serão afetados intensamente pela entrada de Mercúrio em Sagitário

Do início do mês até 20 de dezembro, Mercúrio, o planeta da comunicação, estará em Sagitário, um signo aventureiro e ousado, mas que também pode trazer muitos dramas. Confira os signos do zodíaco que mais serão afetados por esta energia:

Gêmeos

Sua vontade de planejar viagens e formas de entrar em conexão com novos projetos na vida pessoal ou carreira, podem deixá-lo agitado e ansioso. Para aqueles que já estavam frustrados com os impedimentos e rotinas, esta energia inquieta trará o desespero por ação. Por isso, é preciso ter muito cuidado com se precipitar e não tirar o melhor proveito das oportunidades que podem surgir. Mais do que nunca, é necessário ter um foco responsável, pois assim você poderá aprender, explorar e até conhecer melhor tudo aquilo que deve trazer coisas positivas para a sua vida.

Recomendados

Confira mais sobre os signos: 

  1. Horóscopo do amor para dezembro: Previsões para todos os signos no último mês de 2020
  2. As palavras que mais ajudarão os signos em dezembro de 2020
  3. Horóscopo mensal: Previsões para todos os signos do zodíaco em dezembro de 2020
  4. Os signos que mais serão beneficiados pela entrada de Mercúrio em Sagitário em dezembro de 2020

Virgem

Momento de entrar em conexão com assuntos e emoções do passado, o que pode trazer mergulhos profundos especialmente em questões que envolvem lar e família. Para aqueles que estão com algumas crenças e sentimentos abalados, é necessário certa introspecção e foco para se fortalecer interiormente. Tudo isso trará um crescimento importante – que nem sempre é fácil de assimilar – e o prepara para novas fases. Apesar de tudo, a vida amorosa pode ganhar novos ares, então mantenha-se atento para as possibilidades.

Peixes

Momento em que a vontade de provar suas capacidades e sabedoria para os outros pode trazer estresses, fazendo-o ficar sobrecarregado. Lembre-se de que provar que os outros estão errados não é a motivação correta para fazer o bem e mostrar sua competência; agrade a si mesmo, pois assim você terá mais tempo para focar sua atenção nas oportunidades que surgirão, especialmente no trabalho. Quando agimos com calma, maturidade e responsabilidade, as coisas certas são atraídas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos