Estilo de Vida

Como saber se um signo de Terra está a fim

Algumas pessoas acham que os signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio – são mais moderados no amor, mas eles também demonstram quando sentem algo mais por alguém por meio de atitudes.

Confira como saber se um signo de Terra está a fim:

Touro

Recomendados

O taurino nem sempre dá o primeiro passo e pode agir de forma mais lenta na conquista. No entanto, ele começará a demonstrar seu interesse por meio de pequenas investidas e detalhes, manifestações que crescem conforme ele se sente mais seguro. Chega um ponto em que ele deixará o interesse claro de uma vez por todas, por isso os momentos a dois e de aproximação são importantes para facilitar esta ocasião.

Descubra mais sobre os signos:

  1. O poder esotérico de cada signo do zodíaco
  2. As promessas que os signos de Fogo não podem cumprir
  3. Qual tipo de parceiro combina com os signos do elemento água?
  4. Quando os signos de Terra são infiéis no relacionamento

Virgem

Detalhista e preocupado com a aparência, o virginiano fará o possível para se destacar e impressionar com toda a beleza que possui, fisicamente e internamente. Ele pode ser cauteloso, mas por mais que não se abra facilmente, irá expressar a atração aos poucos, evitando as chances de ser rejeitado de primeira. Quando se sente mais confiante, logo demonstrará seus dotes como pessoa que cuida, apoia e também seduz.

Capricórnio

Ele pode parecer sério, mas também possui um lado apaixonado que pode vir à tona. Quando isso acontece, este signo se arma para impressionar e mostrar seus valores, tentando fazer a diferença entre os demais e focar nas compatibilidades, mas sem perder a própria personalidade. O capricorniano é prático e logo achará um jeito de esclarecer por qual caminho a conexão está indo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos