Estilo de Vida

WhatsApp libera nova atualização beta para o sistema operacional Android

O aplicativo de mensagens WhatsApp enviou uma nova atualização beta para o sistema operacional Android, elevando a versão para 2.20.166.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, os 30 segundos de duração estão de volta para os vídeos enviados para atualizações de status.

Há dois meses, o WhatsApp decidiu lançar uma alteração, permitindo apenas vídeos com 15 segundos de duração, para evitar um possível congestionamento da internet durante a pandemia do novo coronavírus.

Recomendados

Como revelado, a medida foi implementada apenas em alguns países. Agora, a atualização beta 2.20.166 está restaurando o antigo limite. Confira:

Novo recurso

O aplicativo de mensagens também começou a liberar atalhos do recurso ‘Messenger Rooms’ para alguns usuários beta do Android.

Como revelado, o novo serviço do Facebook permite criar rapidamente uma chamada, por meio de um link de convite, de forma simples.

Depois de tocar no atalho, o WhatsApp vai exibir um alerta para apresentar o recurso. Se optar por continuar, o app perguntará se o usuário deseja abrir o Messenger.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos