Companhia LATAM mantém redução de 95% das operações de passageiros durante o mês de maio

Por Metro World News

Devido às restrições de viagens e a histórica queda na demanda devido à covid-19, o Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias anunciaram, nesta semana, que irão manter a redução de suas operações de passageiros em 95% durante o mês maio.

Como revelado, com relação às rotas domésticas, a empresa informou que no Brasil e no Chile as operações continuarão reduzidas durante maio, com o objetivo de manter uma conectividade mínima.

“Nas rotas internacionais, durante o mês de maio, o Grupo LATAM Airlines e a LATAM Airlines Brasil esperam operar seis frequências semanais entre Santiago e Miami e três frequências entre São Paulo e Miami, respectivamente”, detalhou.

LATAM Cargo

Ainda de acordo com o texto, a LATAM Cargo, divisão de cargas do Grupo, cujas operações não foram limitadas pelas restrições de viagem, reforçou sua capacidade de apoiar exportações e importações, o abastecimento e o transporte de bens essenciais.

View this post on Instagram

Hoje, no #DiaMundialDaSaúde, agradecemos à @opspaho e a todos os profissionais que dia após dia trabalham para salvar vidas. É por eles e por você que continuamos apoiando quem mais precisa. Porque nosso compromisso é que o mundo continue sonhando. #LongeMasJuntos . Hoy, en el #DíaMundialDeLaSalud agradecemos a la @opspaho y a todos los profesionales, que día a día están trabajando para salvar vidas. Es por ellos y por ti, que seguimos apoyando a quienes más lo necesitan. Porque nuestro compromiso es hacer que el mundo siga soñando. #LejosMásJuntos . Today, on #WorldHealthDay, we want to thank @WHO and all the professionals who work day by day to save lives. For them and for you, we continue giving support to those who need it most. Because we are committed to ensuring the world keeps on dreaming. #FurtherTogether

A post shared by LATAM Airlines (@latamairlines) on

Com informações da LATAM

LEIA TAMBÉM: 

Loading...
Revisa el siguiente artículo