Estilo de Vida

ONU oferece bolsa de estudo na Suíça para afrodescendentes

Até o dia 22 de março, a Organização das Nações Unidas (ONU) receberá inscrições para o programa de bolsa para afrodescendentes.

O programa é para um curso sobre direitos humanos em Genebra, na Suíça. O curso será realizado de 23 de novembro a 11 de dezembro de 2020. O objetivo do programa é proporcionar um conhecimento amplo sobre direitos humanos para pessoas com descendência africana.

O curso abordará temas, como direitos humanos, formas de discriminação racial, acesso à justiça, perfilamento racial, entre outros.

Recomendados

Requisitos

Para participar o candidato deve ter descendência africana; ter experiencia na promoção dos direitos afrodescendentes de no mínimo quatro anos, ser fluente em inglês ou francês e fazer parte de alguma organização ligada aos direitos humanos.

Inscrição

O candidato deve enviar um e-mail para africandescentfellowship@ohchr.org com currículo; carta oficial da organização onde trabalha certificando o seu estatuto; formulário de candidatura preenchido, assinado escaneado; carta de motivação e cópia do passaporte.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos