Estilo de Vida

Cabelo castanho: os tons ideais para cortes curtos

Reprodução/Pinterest

Embora o cabelo comprido seja lindo, o cabelo curto conquistou a cabeça de muita gente. Agora, existem técnicas de coloração que ficam melhores nesse comprimento. Isso porque o cabelo curto permite criar luzes e sombras que fazem a pessoa parecer mais magra e saudável.

ANÚNCIO

Confira uma lista dos melhores tons de cabelo para as morenas.

 

Recomendados

Luzes

As luzes no cabelo são ideais para brilhar. Escolha tons ligeiramente mais claros ou o marrom avermelhado para “aquecer” o cabelo.

Reprodução/Pinterest

 

Cores sólidas

Neste ano, cores sólidas voltarão com tudo para uma aparência natural e saudável. É importante manter o brilho dos cabelos ao usar esses tons através de tratamentos de hidratação.

Reprodução/Pinterest

 

Contorno

Se o seu cabelo é curto, você pode brincar com tons diferentes para criar luzes e sombras que iluminam o rosto e a dão dimensão ao cabelo. Tente usar as mechas mais leves na frente e mantenha a cor natural na raiz.

Reprodução/Pinterest

 

Tom mel

Os tons de mel são perfeitos para clarear cabelos castanhos sem ser muito óbvio. É recomendado escolher um efeito que imita o reflexo da luz natural.

Reprodução/Pinterest

 

Contraste

Em 2020, o contraste será a tendência favorita das celebridades. Para criar um efeito de volume, pinte o seu cabelo em duas cores e mantenha a tonalidade mais clara acima e a tonalidade mais escura abaixo.

Reprodução/Pinterest

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias