Estilo de Vida

Nova lente do Snapchat coloca o vilão Thanos para dançar

Reprodução

O vilão Thanos, de «Vingadores: Ultimato» está sem limites na mais nova lente do Snapchat. O personagem desce, rebola e dança na novidade do app que promete tomar conta das redes sociais nos próximos dias.

A lente não está disponível por padrão na biblioteca do Snapchat. Para fazer o Thanos dançar, você deve desbloquear o recurso manualmente. Dica: Experimente testar a coreografia do vilão com estilos musicais diferentes. A gente garante que o resultado é hilário!

Thanos passou aqui pela redação do Metro Jornal, mas veio em paz

Veja o passo a passo:

  1. Abra o Snapchat. Toque no menu de filtros (o botão ao lado do que você clica para capturar as fotos) e acesse a sua biblioteca de lentes e filtros.
  2. Na parte inferior da tela, clique no terceiro ícone (da esquerda para a direita) e acesse a biblioteca global de lentes e filtros.
  3. Infelizmente, não é possível fazer uma busca por lentes do Thanos. Então, procure um perfil que tenha usado a lente do Thanos dançante, como a “Thanos Twerk”. Toque para salvar a lente na sua conta.
  4. Na sua tela, irá aparecer o boneco do Thanos dançando. Agora, é só escolher onde ele vai dançar e deixar a imaginação fluir!
  5. Para tirar fotos, aperte o botão central da tela. Para gravar vídeos, aperte e segure este mesmo botão pelo tempo que quiser. Quando terminar, toque no botão de salvar na parte de baixo da tela para gravar o arquivo na galeria do seu celular.

Tags

Últimas Notícias