Estilo de Vida

Os signos que serão mais afetados por plutão retrógrado em Capricórnio

Fase irá durar até outubro de 2019!

Plutão acaba de se tornar retrógrado em Capricórnio! Este trânsito, que durará até 3 de outubro de 2019, promete ter efeitos sobre todos, mas irá influenciar com ainda mais força três signos do zodíaco.

Confira quais são: 

Leão

Recomendados

Este momento obrigará você a enfrentar seu egoísmo, especialmente em assuntos da sua vida profissional. É possível que lutas por poder surjam, além de conflitos que podem afastar as pessoas e fazer com que você se sinta isolado.

Na saúde, você também pode ter que enfrentar a escolha por hábitos prejudiciais e irresponsáveis. Portanto, esta fase pode ser amenizada com uma reflexão verdadeira sobre como você tem tratado a sua mente e corpo.

Este é o momento de analisar as melhorias que se deve fazer como ser humano, olhando para si mesmo e também enxergando o outro com menos egoísmo e mais empatia aos seus problemas.

Escorpião

Plutão e este signo possuem uma forte ligação. Portanto, esta fase retrógrada pode trazer traços intensos e até sombrios da sua personalidade à tona. Mais do que nunca, você poderá descobrir verdades que nem sempre são agradáveis.

Sua comunicação também deve ser afetada e por isso é preciso ter muito cuidado com o que se diz. Suas palavras devem ser honestas e não agressivas, além disso, é muito importante desenvolver sua capacidade de ouvir os outros.

Esta é fase ideal para repensar certas atitudes e renovar a maneira que você lida com a sinceridade.

Capricórnio

Este momento te impulsiona a lutar com a noção de poder que você possui e promete colocar seu autocontrole à prova. É preciso ter todo o cuidado com forçar situações e tentar dominar a vontade de outras pessoas, pois estes comportamentos podem causar grandes conflitos.

Este trânsito tocará profundamente questões relacionadas à sua identidade, propósito na vida e amor próprio, o que pode deixá-lo reflexivo e cheio de perguntas.

É preciso ter calma para lidar com a sensação de mudança que seu ser está passando. Aproveite este impulso para se questionar sobre o que você deseja ser e o que quer entregar para o mundo. Não tenha medo de mudar!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos