Estilo de Vida

Passagens mais baratas! Guarulhos receberá três novos voos internacionais neste primeiro semestre do ano

Norwegian Air Shuttle

O Aeroporto de Guarulhos, o mais movimentado da América do Sul, receberá novos voos internacionais neste primeiro semestre de 2019.

ANÚNCIO

Pelo menos mais três rotas devem ser iniciadas neste período. Com isso, expande ainda mais a frequência de voos internacionais do terminal. Confira os destinos:

Santa Cruz de la Sierra

Em 1º de abril, decolará o primeiro voo da Latam para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a partir do aeroporto. A nova rota será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros.

Recomendados

Ampliação do voo São Paulo-Boston

A Latam também vai ampliar a rota São Paulo-Boston. Atualmente, o trecho é operado quatro vezes por semana em aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros.

A quinta e nova frequência aos sábados seguirá a mesma programação regular, com decolagem de Guarulhos às 23h25 (hora local). No sentido inverso, a decolagem de Boston acontece sempre às 17h25 (hora local).

Munique (Alemanha)

Em 25 de junho, decolará o primeiro voo operado pela companhia aérea para Munique (Alemanha) a partir do aeroporto de Guarulhos.

A nova rota internacional da Latam será operada quatro vezes por semana com aeronaves Boeing 767-300, que acomodam 191 passageiros.

Campinas

O Aeroporto Internacional de Campinas também ganhará novos voos. A Azul anunciou iniciou em 11 de janeiro um voo direto para Buenos Aires, na Argentina. Uma rota diária a partir do principal centro de conexões da companhia.

A cidade de Bariloche, também no país argentino, vai entrar para a malha de voos a partir de Campinas em 15 de junho. Com isso, somando dois novos para o país vizinho.

A Azul também desembarcará em um novo destino: Porto, em Portugal. A cidade terá voos diretos e regulares para Campinas (SP) três vezes por semana. A nova rota começa a partir de 3 de junho.

Passagens mais baratas

A guerra por passagens mais econômicas continua. A Low cost Norwegian Air oferece voos entre Brasil e Londres a partir de 285 libras o trecho (em voo de ida. Cerca de R$ 1.368,68 – na cotação de hoje).

A terceira maior companhia aérea de baixo custo da Europa voará a partir de 31 de março. A  nova rota Rio de Janeiro-Londres terá quatro frequências semanais.

Tags

Últimas Notícias