Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais se decepcionam na vida

Alguns signos do zodíaco possuem tantas expectativas que terminam se desapontando com muito mais frequência do que outros.

Confira quais são:

Virgem

Recomendados

Ninguém é mais exigente e perfeccionista do que o virginiano. Tudo isso pode levá-los longe, mas também aumenta consideravelmente seu número de decepções na vida com situações e, especialmente, pessoas. É preciso que o virginiano relaxe um pouco, pois pode acabar se sentindo constantemente desapontado.

Gêmeos

O geminiano sempre mantém suas expectativas muito altas e espera que as coisas aconteçam exatamente da forma que eles imaginam. Em relacionamentos amorosos, por exemplo, eles podem colocar tantos “requisitos” e “acordos” que complicam a permanência de qualquer parceiro. É preciso que este signo deixa as expectativas mais baixas para ser ainda mais feliz.

Leão

O leonino se acha o melhor e não aceita menos do que merece. Esse lado que exige que as pessoas e a própria vida o trate da melhor forma faz com ele se decepcione com muita frequência. Este signo precisa encarar melhor a realidade para não terminar se sentindo derrotado e injustiçado o tempo todo.

Libra

Os librianos têm uma visão muito romântica e quando as coisas não acontecem sob esta ótica, acabam se decepcionando muito. Não é necessário perder a esperança e otimismo, mas deixar de fantasiar e tirar os óculos cor de rosa pode ajudar as pessoas deste signo a ter um maior equilíbrio.

Touro

O taurino acredita que as pessoas farão tudo o que prometem e ficarão para sempre. Como a vida não costuma seguir estas regras, eles acabam enfrentando a decepção muitas vezes. Este signo é paciente e não perde a esperança de que suas expectativas sejam atendidas, mas poderia levar uma vida mais tranquila se deixassem algumas coisas irem embora sem tanta luta.

Capricórnio

Os capricornianos querem que as pessoas sejam confiáveis ​​e conscientes como eles. Isso faz com que este signo termine sempre se desapontando com o ser humano. Além das altas expectativas, ele costuma alimentar o pessimismo e tudo isso junto eleva as proporções da sua decepção e pode deixá-lo extremamente frustrado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos