Horóscopo

Horóscopo: previsões para 18 de maio de 2018

Mercúrio forma bom aspecto com Saturno, configuração positiva para a execução de ideias que envolvam projetos a longo prazo. A Lua está em Câncer, o que traz inclinação para assuntos do passado e oportunidades para desfazermos de más lembranças ou mesmo apegos que mantemos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento é de compreensão na forma de vivenciar padrões e velhos costumes, sejam os seus ou o que outras pessoas preservam.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Despertará maior interesse por estudos, atividades culturais e entretenimentos que preencham a mente e sua rotina.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
O bom aspecto entre seu regente Mercúrio e Saturno é positivo para tratar projetos a longo prazo. Perseverança será essencial.

Câncer (21/6 a 22/7):
Tendências a mais impulsos no esclarecimento de assuntos que envolvam relacionamentos. Pondere com o jeito de se expressar.

Leão (23/7 a 22/8):
Período indicado para reflexões sobre seu comportamento e mesmo para exercitar mais as suas crenças. Interrompa desgastes na rotina.

Virgem (23/8 a 22/9):
O empenho a temas que envolvam grupos será mais intenso. Período para atenção com atitudes individualistas diante das amizades.

Libra (23/9 a 22/10):
Hoje a perseverança será chave para tratar assuntos e, principalmente, para lidar com algumas convivências. Use a diplomacia.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Ações que envolvam crenças, ideologias e temas culturais tendem a tomar sua atenção. Nas relações, modere com algumas expectativas.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento para tratar assuntos financeiros com moderação, especialmente para evitar impulsos consumistas. Repense despesas que possui.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Mercúrio faz bom aspecto com Saturno – que é regente de seu signo – aspecto importante para novos estudos e atividades culturais.

Aquário (21/1 a 19/2):
Novos interesses marcarão o setor profissional e trarão oportunidades para uma nova fase. Cuide para não sobrecarregar seu ritmo.

Peixes (20/2 a 20/3):
Atitudes diferentes marcarão sua postura nas relações sociais. Também é um momento especial para declarações afetivas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos