Horóscopo

Horóscopo: previsões para 5 de maio de 2018

A Lua segue em Capricórnio, o que aponta atenção a projetos ou tomada de decisões, especialmente se envolver interesses a longo prazo. Importante atenção para não sacrificarmos o final de semana com preocupações futuras.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Evite que obrigações cotidianas impeçam de aproveitar momentos ao lado das pessoas que mais gosta.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Aproveite mais momentos culturais, seja com amigos, familiares ou mesmo na vida amorosa. Tendências a exercitar mais sua fé e religião.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período mais indicado para pesquisas diante de assuntos materiais e profissionais. Mais estratégia e menos alardes serão essenciais.

Câncer (21/6 a 22/7):
Será essencial observar um pouco mais o ponto de vista de outras pessoas. Saber antes o que os outros pensam ajudará a evitar atritos.

Leão (23/7 a 22/8):
Tenha cuidado para que a ansiedade com algumas expectativas não tire sua concentração junto a assuntos mais simples.

Virgem (23/8 a 22/9):
Momento especial para divulgações no trabalho. Também há tendências para se dedicar a novas habilidades que deseja desenvolver.

Libra (23/9 a 22/10):
Uma dose de saudosismo será mais frequente, algo que será mais frequente desde um vídeo ou música. Às vezes faz bem ficar sentimental.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Dia mais propício para se dedicar aos gostos culturais, leituras, atividades escritas e para colocar correspondências em ordem.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Atente-se para não se exceder com manias e ciúmes diante de relacionamentos especiais. Momento propício para definir projetos a dois.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A Lua em seu signo aponta tendências para se envolver de maneira mais intensa com responsabilidades diante de suas relações.

Aquário (21/1 a 19/2):
Tendências a recompor as energias, tanto através de espiritualidade, crenças, estudos em atividades de lazer que faça bem ao corpo.

Peixes (20/2 a 20/3):
Temas que envolvam grupos ou causas voluntárias despertarão mais a sua dedicação e farão bem as suas emoções.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos