Estilo de Vida

Metro Jornal está entre veículos mais admirados por eficácia e estrutura comercial

O Metro Jornal está entre os melhores produtores de conteúdo nos atributos eficácia e estrutura comercial na pesquisa “Veículos Mais Admirados do Brasil”, promovida pelo Meio&Mensagem em parceria com a consultoria de marca Troiano Branding.

ANÚNCIO

A publicação conquistou a quinta colocação nas categorias “Eficácia Junto a estratégias Publicitárias” e “Estrutura Comercial”. Nos dois quesitos, o Metro, que circula diariamente 505 mil exemplares em dez regiões, é o único jornal impresso no Top 5 de produtores de conteúdo, que inclui três emissoras de TV, um portal de internet e uma revista.

Para a edição 2017 da pesquisa, foram realizadas 809 entrevistas com anunciantes, publicitários e fornecedores de serviços de marketing.

“A amostra da pesquisa é muito representativa. Em última instância, é a experiência que esses profissionais têm com o Metro que os fazem concluir que damos resultado e somos muito efetivos na superação dos seus desafios”, afirma o diretor comercial e marketing da publicação, Carlos Scappini. Esses desafios abrangem, por exemplo, a conversão em vendas, acessos ao site para gerar e-commerce e construção de marca.

Um dos diferenciais do jornal são os projetos customizados desenvolvidos para cada anunciante, que renderam uma boa nota na pesquisa à equipe comercial. “É justamente na hora que conversamos com o anunciante, ouvimos as suas necessidades, trazemos essa necessidade para casa e voltamos com algum projeto exclusivo”, afirma o executivo. 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias