Estilo de Vida

Campanhas publicitárias criativas recebem troféu Best of Metro 2015

Ações criativas, inovadoras e com forte impacto fazem do Metro Jornal um veículo reconhecido no segmento publicitário por aproximar as empresas de seus públicos, sempre por meio de novos produtos e canais diferenciados. Desde 2011, os melhores cases dos 23 países em que o jornal está presente são homenageados anualmente com o prêmio Best of Metro.

ANÚNCIO

“Além de premiar a criatividade, o Best of Metro apresenta ao mercado as muitas formas que o Metro Jornal conecta  marcas a consumidores”, afirma Carlos Scappini, diretor comercial e marketing do Metro Brasil.

Em 2015, nas campanhas  brasileiras, teve malabarismo com bastões de luz em cruzamentos da cidade para divulgar a Blackout da Walmart.com, o jornal também comprimiu seu tamanho para atender a um desafio criativo de novos produtos da Unilever, e chegou a ser servido com a capa aquecida a 40º C para uma campanha da rede de pizzaria Domino’s.

Uma edição nacional do Best of Metro foi realizada ontem em São Paulo. O evento contou com a presença de Juan Homero, CEO do Metro Internacional. Foram premiados quatro cases, vencedores do prêmio global, e cinco ações selecionadas na premiação nacional. Conheça as campanhas abaixo.

campanhas

campanhas-1-b
campanha-2-b

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias