Esporte

Neymar no Manchester United? Red Devils estiveram a ponto de fazer uma oferta; estes são os 2 motivos pelos quais ele foi descartado

O camisa 10 da seleção brasileira fez de tudo para deixar o PSG. Isso não é novidade. Neymar não se sentia bem em Paris e queria de qualquer forma voltar para Barcelona.

Durante toda a janela de verão, rumores de que transferências pipocaram por todo o lado. Real Madrid entrou na briga, Juventus deu uma olhada no caso e se retirou.  Mas o que não se sabia era o interesse do Manchester United.

As cifras que envolvem o brasileiro limitam muito o destino dele pelo mundo. No máximo oito times são capazes de bancar os salários e a compra do passe do atleta.

Recomendados

Nessa semana foi revelado o interesse dos Red Devils. Os gigantes ingleses querem voltar a dominar em terreno doméstico. E eles têm caixa para levar menino Ney. Mas não quiseram.

O vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, disse ao Mail Online que Neymar esteve sendo considerado seriamente pelo clube, pois eles precisam de um jogador de classe mundial para retomar as glorias.

E estes são os dois motivos por que o camisa 10 foi descartado.

1º – Neymar parece se esforçar mais fora de campo do que dentro. Isto é o que disse o portal Mail Online. Não é mistério que o jogador tem uma vida noturna conturbada.

É só entrar no Instagram do craque: fotos com Lewis Hamilton, Will Smith, Usain Bolt, Rihanna. É um desfile de celebridades mundiais.

2º – para existir um Neymar Júnior, deve haver um Neymar pai.  E o Neymar pai é alguém que, segundo a diretiva do clube, não seria um bom parceiro de negócios. O portal explica que o United criou dúvidas em relação ao agente e pai do jogador porque acreditam que ele é obcecado por dinheiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos