Esporte

Torcedora morre após ser atingida por bola em jogo de beisebol nos EUA

Reprodução/Getty Images

Nesta segunda-feira (04), a causa da morte de uma fã de beisebol foi revelada: Linda Goldbloom, de 79 anos, sofreu trauma e hemorragia após ser atingida por uma bola.

ANÚNCIO

O incidente ocorreu em 29 de agosto de 2018, durante uma partida entre os Padres de San Diego e os Dodgers de Los Angeles – time do qual Linda era torcedora. Ela e seu marido tinham ido ao jogo para comemorar seu aniversário de 59 anos de casamento, e estavam acompanhados de dois familiares.

Goldbloom foi atingida por uma bola fora lançada por Kenley Jansen, fechador dos Padres. A mulher foi atendida pela equipe de emergência do estádio, que a encaminhou para um hospital.

Recomendados

LEIA MAIS:
Papa confirma escândalo de abuso sexual de freiras na Igreja Católica
Estudantes criam capacete que identifica acidentes e aciona o serviço de emergência

A torcedora sofreu traumatismo e hemorragia intracraniana, e não resistiu. Linda tornou-se a terceira pessoa na história a morrer após ser atingida por uma bola em uma partida de beisebol – outros casos ocorreram em 1943 e 1970.

Na última temporada, todos os times da Major League extenderam a proteção de seus estádios inserindo redes nas arquibancadas. No entanto, o local onde Linda estava sentada com a família era desprotegido.

Tags

Últimas Notícias