Esporte

Radialista diz que atleta menor de idade é ‘gostosa demais’ e é demitido

Reprodução

O radialista Patrick Connor, da rádio KNBR dos Estados Unidos, foi demitido após dizer que a campeã olímpica de snowboard Chloe Kim, de apenas 17 anos era «gostosa demais». «Se ela tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa. Ela tem e é adorável. Eu sou um grande fã da Chloe Kim»

ANÚNCIO

Apesar de ter sido mandado da emissora, ele continua empregado pela Barstool, que foi a rádio em que falou sobre Chloe. Os comentários foram durante a transmissão das Olimpíada de Inverno, em PyeongChang, na Coreia do Sul.

A fala de Connor não parou por ali. Ele ainda disse: «Seu aniversário de 18 anos é no dia 23 de abril e a contagem regressiva está rolando, baby, porque meu Wooderson está ativo. É isso que eu gosto em meninas do ensino médio», fazendo alusão ao personagem do filme «Jovens, loucos e rebeldes», que se relaciona com meninas mais novas.

Recomendados

Após a repercussão negativa, ele se desculpou:

 

 

 

 

«Ontem, na tentativa de fazer as pessoas rirem, eu falhei. Os meus comentários sobre Chloe Kim foram mais que inapropriados: foram ruins e grosseiros. Eu sinto muito mesmo, Chloe. Você representou o nosso país tão brilhantemente. Eu peço desculpa aos meus colegas e ouvintes por ser um completo idiota».

Tags

Últimas Notícias