Esporte

Após três jogos sem vencer, Dorival diz que não sente pressão e vê evolução

ANÚNCIO

Apesar de o Santos vir de três jogos sem vitórias no Campeonato Paulista – empatou com o Ituano por 0 a 0, em Itu, terça-feira; perdeu da Ferroviária por 1 a 0, e foi derrotado no clássico contra o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro, Dorival Júnior minimiza a pressão.

“Turbulência não existe no CT. Não sinto a pressão, lógico que a cobrança sempre vai existir, pois a torcida do Santos ficou mal acostumada pelos belos resultados ao longo do tempo. É natural que uma derrota ou outra a torcida tenha outra reação”.

O comandante santista destacou que o seu time vem evoluindo durante os jogos. “A equipe vem crescendo, melhorando. Nesse jogo, o Ituano não teve o domínio. Pecamos no último passe, mas o Santos que teve o domínio e a posse de bola”, explicou.

Leia mais:

Dorival Júnior também lembrou que o Peixe vem sofrendo com uma série de desfalques. “Tivemos muitos jogadores fora por um motivo ou outro, que são os pilares da equipe como: Renato, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e o Thiago Braz que também esteve fora por um tempo”, lembrou.

“Tivemos uma produção ofensiva condizente com o que o time sempre faz. Mas na hora de colocar alguém para definir, aí sim nós falhamos. Jogamos uma partida bem segura em razão de uma mudança de postura. Tivemos mais coisas positivas do que negativas na noite de hoje», analisou Dorival.

ANÚNCIO

O empate levou o Santos aos sete pontos, em segundo lugar no Grupo D do Paulistão, mas sob risco de terminar a rodada fora da zona de classificação às quartas de final.

O Santos volta a jogar neste sábado pelo Paulistão, na Vila Belmiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela sexta rodada.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias