Esporte

Corinthians começa a preparação para os jogos contra Vasco da Gama e São Paulo

Vagner Love em treino nesta segunda-feira no CT | Marco Galvão/Folhapress
Vagner Love em treino nesta segunda-feira no CT | Marco Galvão/Folhapress

ANÚNCIO

Animado com a possibilidade do título chegar na próxima rodada, o atacante Vagner Love esbanjou simpatia na coletiva de imprensa nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos do Corinthians. A equipe alvinegra precisa de apenas dois pontos para não ser mais alcançada pelo Atlético-MG, que está 11 pontos atrás na tabela.

“Temos que fazer os dois pontos, senão temos de apanhar de vara de goiaba”, brincou o centroavante. “Temos de trabalhar para conquistar o título, ainda não ganhamos, mas seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians”, completou o camisa 9, vice-artilheiro do time no torneio, com 12 gols, um a menos que o meia Jadson.

Caso seja campeão na quinta, o clássico de domingo contra o São Paulo seria para receber a taça e Vagner foi sincero sobre a possibilidade de o rival participar da entrega. “Não sei se eles vão aceitar, primeiro precisamos vencer o Vasco. Mas se o São Paulo quiser nos entregar as faixas na nossa casa, diante da nossa torcida, vamos ficar muito felizes. Se não der, fica para a última rodada”, disse.

Sem Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, que estão com a Seleção Brasileira, Tite deve mudar pelo menos dois jogadores para a partida contra o Vasco, na quinta.

Assim, Bruno Henrique entra no lugar de Elias e Edu Dracena substitui Gil. Reservas na Seleção, Cássio e Renato Augusto devem ser titulares no Timão. 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias