Esporte

Palmeiras lança última camisa do centenário, inspirada na Itália

O Palmeiras lançou nesta quarta-feira a última camisa da coleção do centenário. O novo manto homenageia as tradições e a origem italiana do clube. Na cor azul e com detalhes dourado, a camisa trás o símbolo do Palestra e o do centenário com a frase: «Palmeiras Minha Vida É Você».

Já a nova camisa de goleiro tem como referência a bandeira brasileira e é verde e amarelo. O uniforme, desenvolvido pela Adidas, será usado pela primeira vez na partida contra a Fiorentina, no dia 30 de julho, às 21h50, no Pacaembu, em São Paulo.

Anteriormente o Verdão havia lançado outras três camisas da coleção dos 100 anos de história. A camisa I celebrou as glórias do século XX, a II fez referência ao «Esquadrão de Ferro». Na sequência a III trouxe de volta a Cruz de Savóia, usado pelo Alviverde na década de 1910.

Recomendados

O novo manto palestrino estará disponível nas lojas oficiais da Adidas, do Palmeiras e de artigos esportivos a partir da próxima sexta-feira e custam R$ 249,90 (a de torcedor) e R$ 299,90 (a de jogador). A pré-venda pela internet já está aberta na loja virtual do clube.

[metrogallerymaker id=»269″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos