Andréa Sorvetão detonou uma das paquitas da ‘Geração 2000′, após uma fala polêmica envolvendo um grupo de Whatsapp com outras assistentes da apresentadora Xuxa. A alfinetada sem dó foi direcionada para Lana Rhodes, que chegou a afirmar que a esposa de Conrado foi retirada do grupão.
ANÚNCIO
Aproveitando ainda o sucesso do documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, do Globoplay, Sorvetão disparou contra a paranaense, que disse num podcast que ela não está no grupo por divergências políticas. Sem dar muitas explicações, a ex-paquita disse apenas que Lana “não fez parte da história”.
“Nem fez parte do grupo nem participou da história e vai falar na maior cara limpa”, disparou Andrea em seu canal no Youtube.
Você também pode gostar:
- Confusão em evento: Xuxa é agredida e ato gera revolta entre os fãs da apresentadora
- Bárbara Borges diz não ter nenhum problema com Xuxa, após polêmica
- Esta série revive o auge das Paquitas e quebra o silêncio de Sorvetão

O que a Paquita ‘Geração 2000′ disse sobre Sorvetão e gerou a grande polêmica da vez
Em fevereiro de 2023, Lana Rhodes, chamada de paquita ‘geração 2000′ participou do podcast ‘Barbacast’ e afirmou que Andréa Sorvetão havia sido expulsa do grupo do WhatsApp das ex-assistentes de Xuxa.
Em seu depoimento, ela disse que a ex-paquita foi retirada não apenas por seu posicionamento político, mas de vida: “Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser e aí começou a rolar uma falta de respeito”, apontou Lana. Em seguida, a Paquita disse que “falta de respeito não rola” no grupo das assistentes e quem desrespeita é convidado a se retirar.