Entretenimento

Streaming: séries com personagens LGBTQ+ no mês do orgulho

Trata-se de algumas produções renomadas que contam histórias com representatividade

The Last Of Us.
The Last Of Us

Junho é o mês do orgulho LGBTQ+ e assistir a séries com enredos e personagens da comunidade pode ser uma ótima maneira de celebrá-lo.

ANÚNCIO

As seguintes produções podem ser vistas na plataforma Max.

The Last of Us

No terceiro capítulo de ‘The Last of Us’, a série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsay, mostra a relação entre dois homens maduros, Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).

The Last Of Us.
The Last Of Us

O episódio foi um dos mais bem criticados da temporada. Mais adiante, na primeira temporada, o personagem de Ramsey compartilha um beijo com Riley (Storm Reid). Offerman e Reid ganharam Emmys como Melhor Ator e Atriz Convidado em uma série dramática.

Euphoria

Em ‘Euphoria’, uma série onde um grupo de jovens do ensino médio é exposto ao sexo, às drogas e à prostituição, Zendaya - que ganhou dois Emmys com esse personagem - interpreta Rue Bennett, que é lésbica.

Euphoria.
Euphoria

Hacks

Na comédia ‘Hacks’, a duas vezes vencedora do Emmy por esse papel, Jean Smart, interpreta a comediante Deborah Vance. Ela colabora com a jovem roteirista Ava Daniels (Hannah Einbinder), uma garota que expressa livremente sua orientação como lésbica e seus relacionamentos ao longo da série.

Hacks.
Hacks

And Just Like That

Por outro lado, ‘And Just Like That’, continuação da série ‘Sex & the City’, mostra como Carrie, Charlotte e Miranda amadureceram ao longo dos anos.

And Just Like That.
And Just Like That

Miranda descobriu recentemente que tem interesses além de relacionamentos heterossexuais ao ter um romance com Che Díaz, que é um comediante não-binário.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias