Entretenimento

Netflix: a impressionante minissérie turca que vai te abalar

Trata-se da minissérie ‘Fatma’, considerada uma das melhores produções turcas

Netflix: la impactante miniserie turca de apenas 6 capítulos y que te remecerá
Netflix: a impressionante minissérie turca que vai te abalar Trata-se de 'Fatma', uma minissérie turca (Foto: Capture YouTube)

Assassinatos, mistério, suspense, os três elementos que os espectadores adoram na plataforma da Netflix e que estão fundidos em uma minissérie que não podes perder. Chama-se ‘Fatma’, considerada uma das melhores produções turcas.

ANÚNCIO

A minissérie de 6 episódios foi criada por Ozgur Onurme e estrelada pela atriz Burcu Biricik. Foi lançada na plataforma de streaming em 2021 e rapidamente entrou no Top 10 em quase cem países ao redor do mundo.

Trata-se de um drama criminal de assassinatos e mistério que segue uma mulher desesperada que está procurando por seu marido desaparecido, em um contexto onde, sem um homem como apoio, as mulheres não podem obter uma identificação, pagar sua conta de luz ou serem levadas a sério.

Abandonada e invisível

A história centra-se na personagem de Fatma, uma dona de casa que parece ter sido abandonada pelo marido, o que a leva a descobrir seu próprio poder e o que está disposta a fazer para obter as respostas que precisa, após uma série de tragédias familiares que a deixam vulnerável e invisível.

Destaca o portal GQ que Fatma de Biricik é uma mulher cheia de dor, culpa, solidão, desespero e uma força interna (ou talvez algo mais sombrio) que vai crescendo aos poucos.

Num primeiro momento, Fatma é uma mulher invisível, ignorada por todos e tratada como se não importasse, o desaparecimento de seu marido a deixa ainda mais vulnerável e desprotegida e, ao não conseguir ajuda das autoridades, decide agir por conta própria e realizar sua própria investigação, que eventualmente a leva a cometer um ato violento, um assassinato, que muda sua vida para sempre e testa seus limites.

Então coloque-a na sua lista de séries de fim de semana para descobrir o mistério e a personalidade por trás desta mulher chamada Fatma.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias