Entretenimento

Rock in Rio surpreende e anuncia dia sertanejo com Luan Santana

O último dia de atrações será dedicado ao sertanejo em um dia “sem headliners”.

Luan Santana deve se apresentar no Rock in Rio 2024.
Luan Santana deve se apresentar no Rock in Rio 2024. (Reprodução / Instagram)

Os fãs do rock e do metal ficaram decepcionados com a notícia de que apenas um dos dias do Rock in Rio 2024 será dedicado a este estilo musical. Em meio a especulações sobre as últimas atrações que devem participar do festival neste ano o jornalista José Norberto Flesch, famoso por adiantar os grandes shows que acontecem no país, jogou um balde de água fria ao revelar que a edição deste ano terá um dia dedicado à música sertaneja.

ANÚNCIO

Segundo Flesch, que fez o termo “Rock in Rio” ficar nos assuntos mais comentados do Twitter ao longo de toda segunda-feira, o dia 21 de setembro não contará com headliners e terá a presença de grandes nomes da música brasileira, com espaços dedicado ao Axé, Samba e Sertanejo.

Logo nas primeiras horas da manhã, o jornalista movimentou as redes sociais ao avisar que o sertanejo Luan Santana estaria entre os nomes confirmados no evento. “Luan Santana no Rock in Rio! 21 de Setembro de 2024! O valor total do cachê será doado a instituições de caridade”.

Recomendado:

Em seguida, Flesch ainda completou revelando que a participação do cantor na edição comemorativa de 40 anos do festival foi confirmada por Leo Dias, que ainda garantiu que Luan será o primeiro sertanejo a cantar no festival, realizando um dos sonhos mais antigos do cantor.

Quem também deve se apresentar na cidade do Rock é a sertaneja Ana Castela, a dupla Chitãozinho e Xororó e a cantora Simone Mendes. Outros nomes que devem ser anunciados em breve são Zeca Pagodinho, Alcione e Daniela Mercury.

Os seguidores não pouparam as críticas

O público fiel do jornalista ficou indignado com a escolha do festival e não poupou críticas a escola do estilo para compor o último dia do evento a ter as atrações reveladas. Em pouco tempo, diversas pessoas criticaram e cobraram o festival sobre o antigo “dia do metal” e a presença de mais “divas pop na programação”.

“Cachê doado para ficar bem na fita e suavizar essa invasão do gênero no festival”, criticou um seguidor, ao que outro completou: “Adoro o Luan, mas assim... foi pra isso que prolongaram a data das vendas? Todo mundo esperando o AUGE do pop ou rock nos próximos anúncios”.

Uma terceira revelou ter se identificado com o sentimento dos fãs do rock e do metal: “Agora eu entendo quando o povo que só gosta de rock reclama que tem outros estilos musicais no Rock in Rio”.

Tags


Últimas Notícias