Entretenimento

‘Vai rolar, hein, Mani’, de Davi, vira meme na reta final do BBB 24

O brother respondeu um recado da namorada e gerou muitos comentários na web

‘Vai rolar, hein, Mani’, de Davi, vira meme na reta final do BBB 24
‘Vai rolar, hein, Mani’, de Davi, vira meme na reta final do BBB 24 (Reprodução/Globo)

Após responder a um recado da namorada, Davi virou meme mais uma vez. Acontece que o finalista do BBB 24 soltou um “vai rolar, hein, Mani” e acabou gerando muitas reações nas redes sociais.

ANÚNCIO

O recado foi exibido no programa ao vivo da última segunda-feira (15), quando Matteus, Isabelle e Davi, os três finalistas do Big Brother Brasil foram presenteados com mensagens da família.

O casal Matteus e Isabelle também se emocionaram muito, mas foi Davi que deixou as redes sociais pegando fogo, após ouvir a mensagem de Mani Reggo, sua namorada: “Êta, Mani. Vai rolar, hein, Mani! Estou chegando, Mani”, disse o baiano.

Recomendados

A felicidade de Davi virou meme na internet

A empolgação do brother foi motivo para o compartilhamento de muitos memes nas principais redes sociais, mas o X, antigo Twitter, foi onde mais eles surgiram durante o último Sincerão do BBB 24.

Muitos internautas afirmaram que estavam felizes por Davi, mas que era impossível não rir com a reação do motorista de aplicativo durante o programa ao vivo e depois, quando o Globoplay transmite tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Um fã do BBB 24 escreveu no X: “A felicidade do Davi com o recado da Mani!!! Eu tô rindo e chorando aqui”. Ele aproveitou ainda para usar emojis apaixonados para expressar tudo que estava sentido.

Além dos memes, muitos fãs do BBB compartilharam o recado de Mani e também fizeram declarações positivas sobre o trio de finalistas da temporada.

A beleza da namorada de Davi também foi alvo de comentários dentro e fora da casa. Isabelle aproveitou uma conversa com seu aliado e disse que Mani estava “belíssima” e o brother concordou.

Vale lembrar que Alane foi a última eliminada do BBB 24. Sua saída determinou que Davi, Isabelle e Matteus se enfrentassem na final do Big Brother Brasil, marcada para terça-feira (16). Para você, quem ganha essa temporada do BBB?

Tags

Últimas Notícias