Entretenimento

Influenciadora defende que Davi sempre jogou no BBB 24: ‘Levou o pódio pra final’

A final do BBB 24 define quem leva o prêmio milionário; Davi, Isabelle e Matteus seguem no jogo

Influenciadora defende que Davi sempre jogou no BBB 24: ‘Levou o pódio pra final’
Influenciadora defende que Davi sempre jogou no BBB 24: ‘Levou o pódio pra final’ (Reprodução/Globo)

Davi, Isabelle e Matteus disputam a final do BBB ao vivo, mas enquanto Tadeu Schmidt não revela o resultado dos votos, uma influenciadora deu um grande motivo para Davi ser o campeão do BBB 24.

ANÚNCIO

Num vídeo publicado no TikTok e republicado no X, antigo Twitter, Amanda Elis assume desde quando torce por Davi no BBB 24 e relembra que ele jogou tão bem que “levou o seu pódio para a final”.

“O Davi levou o pódio dele para a final. Olha quem está dentro da casa. Quem era o pódio da Isabelle? Quem era o pódio do Matteus? Então, se você tem dúvidas, se você dentro do seu coração acha que ele não jogou, pensa nisso e olha quem está na casa...é o pódio do Davi”, disse ela.

Recomendados

A trajetória de Davi não ficou esquecida

No vídeo, Amanda também lembrou que Davi passou por altos e baixos no BBB 24. Para a influencer, o baiano entrou no reality sem pensar nos problemas que poderia enfrentar ao longo de 100 dias.

“Eu fico pensando que o Davi, quando ele entrou no BBB, entrou pensando que seria o melhor, um negócio maravilhoso, divertido, que ele iria rir, se divertir, ele se divertiu agora no final, mas foi muito mais difícil do que ele imaginava”.

O choro de Davi também não passou batido pela torcedora fiel do brother. No vídeo, Amanda afirmou que o baiano ficou chorando por muito tempo, mas era de alívio: “Eu fiquei extremamente emocionada, eu acho que muita gente também ficou. Essa crise de choro foi um choro segurado por 99 dias”.

Davi ganhou o coração da influencer

Amanda Lis também lembrou aos seus seguidores que não torceu por Davi desde o início, mas que não demorou muito para o motorista de aplicativo ganhar o seu coração dentro do BBB 24.

“As pessoas, infelizmente, esquecem das coisas, mas eu torço para o Davi desde a segunda semana, eu não vou falar que é desde o começo, porque não é verdade, eu torcia para outras pessoas”, disse ela, lembrando que a torcida oficial para ver Davi campeão do BBB 24 começou depois da primeira confusão dentro da casa.

Tags

Últimas Notícias