Entretenimento

O ator Jonathan Majors foi colocado em liberdade condicional após agredir sua namorada

O artista foi ordenado a cumprir um programa de aconselhamento para agressores e terapia de saúde mental

Jonathan Majors llega con Meagan Good a la corte en Nueva York en diciembre de 2023.| Foto: Shannon Stapleton/Reuters
Jonathan Majors chega com Meagan Good ao tribunal em Nova York em dezembro de 2023 Shannon Stapleton / Reuters

Depois de ser condenado por agressão à sua ex-namorada, o ator Jonathan Majors foi concedido liberdade condicional.

ANÚNCIO

De acordo com o que foi relatado pela Telemundo, embora tenha evitado a prisão, o juiz Michael Gaffey ordenou que ele completasse presencialmente por um ano um programa de aconselhamento para agressores e determinou que ele cumprisse terapia de saúde mental.

O ator foi condenado por agressão e assédio sexual, mas foi absolvido de uma acusação diferente de agressão e assédio agravado. Após ser sentenciado, ele não fez declarações à imprensa.

Acusação contra Jonathan Majors

.
Paul Rudd, à esquerda, e Jonathan Majors em uma cena de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". Jay Maidment / AP (Jay Maidment/AP)

Jonathan Majors, de 34 anos, foi condenado depois que, em março de 2023, a bailarina britânica Grace Jabbari, sua namorada na época, o acusou de tê-la agredido fisicamente.

A Telemundo precisa que, de acordo com a denúncia da mulher de 31 anos, ele a atacou no banco de trás de um carro que estava sendo dirigido por outro sujeito, que estava como motorista. Jabbari disse que o ator a golpeou na cabeça, torceu o braço dela atrás das costas e apertou o dedo até que ele quebrou.

"Jabbari disse que o incidente a deixou com uma dor física e emocional extrema", refere o meio citado.

No entanto, Majors se defendeu afirmando que ela foi a agressora depois de ter visto uma mensagem de outra mulher no telefone dele. O artista assegurou que ele só estava tentando recuperar seu celular para escapar em segurança de Jabbari.

ANÚNCIO

A Marvel Studios demitiu Jonathan Majors depois de ele ter sido considerado culpado. O ator já havia sido escolhido como Kang, o Conquistador, o vilão principal nos filmes e programas de televisão desta indústria.

Na semana passada, os advogados do ator expressaram, por meio de um comunicado, que "enquanto aguarda ansiosamente encerrar este capítulo, espera redirecionar seu tempo e energia plenamente para sua família e sua arte".

Até o momento, nem o ator, nem seus advogados fizeram qualquer novo pronunciamento após a liberdade condicional.

Não se sabe quem irá substituí-lo no papel de Kang, o Conquistador, então aguardamos o comunicado da Marvel Studios.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias