Entretenimento

Netflix: a minissérie criativa de 6 episódios baseada em fatos reais que é uma verdadeira jóia

Trata-se de ‘ A História do Palavrão’, onde o apresentador é Nicolas Cage

Netflix: la creativa miniserie de 6 capítulos basada en hechos reales que es una verdadera joya
Netflix: a minissérie criativa de 6 episódios baseada em eventos reais que é uma verdadeira joia YouTube (Foto: Capture video YouTube)

Na plataforma da Netflix, podemos encontrar de tudo um pouco, drama, suspense, ação, terror, comédias, documentários. Dentro desta extensa lista, há uma minissérie que é uma experiência divertida e educativa que fará você refletir sobre o uso de palavras tabu. Estamos falando de ‘ A História do Palavrão’, baseada em fatos reais.

ANÚNCIO

Esta história tipo documentário tem apenas 6 episódios e é apresentada pelo icônico Nicolas Cage, o que a torna uma verdadeira jóia que te deixará grudado no sofá.

‘A História das Palavrões’ leva você a uma viagem fascinante pelo mundo dos palavrões mais infames da língua inglesa. Desde o ‘f***’ até o ‘c***’ e além, cada episódio explora a origem, evolução e impacto cultural de uma palavra específica, tudo de forma divertida e atraente, destaca o portal Terra.

Quebrar paradigmas com ‘palavrões’

De acordo com a crítica espanhola, este documentário quebra com os conteúdos típicos das plataformas. Não é uma ficção, nem um especial de comédia, nem uma série documental. 'A história das palavras' recorre a especialistas em história das palavras, especialistas em léxico, morfologia e etimologia para que os espectadores saibam o que estão dizendo quando soltam um palavrão.

Além disso, para agilizar, alguns humoristas analisam a importância das palavras em seus monólogos, como dizer algo considerado proibido ou tabu faz as pessoas rirem, e tudo isso é contado de maneira magistral por Cage.

O jornal El Español destaca que Nicolas Cage é um dos atores que mais blasfemam nas telas de cinema, e em ‘A História do Palavrão’, ele solta o cabelo dizendo todos esses palavrões, mas de forma justificada.

Então prepare-se para assistir a esta minissérie que vai te fazer rir, mas também refletir.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias