Entretenimento

“Primeira paixão da vida”: No BBB 24, Wanessa revela qual integrante do KLB foi seu primeiro amor

Durante festa, a cantora revela a Yasmin Brunet que Leandro foi seu primeiro amor de adolescência e que já participou da banda

Wanessa Camargo namorou Leandro do KLB aos 15 anos

Wanessa Camargo revelou, durante conversa com Yasmin Brunet no BBB 24, que Leandro do KLB foi sua primeira paixão de adolescência.

As sisters curtiam a Festa da Líder Beatriz quando começou a tocar ‘Ela Não Está Aqui’, hit do grupo formado por Kiko, Leandro e Bruno. A cantora então revela que Leandro foi sua primeira paixão e os dois chegaram a namorar quando ela tinha 15 anos.

“KLB!”, exclama Wanessa quando começa a tocar a música lançada em 2000. Após explicar que namorou um dos integrantes e Yasmin perguntar qual, ela explica. “Leandro. O que está cantando, mas tudo bem, é quase meu primo. A gente cresceu junto, gosto muito da família dele. Ele também, tenho muito carinho, a gente cresceu junto”, diz Wanessa.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: BBB 24: ‘Duas cobras’, define Davi sobre Wanessa e Yasmin; web reage

Assista aos dois cantando juntos:

WKLB?

Continuando a conversa, a cantora comenta como foi crescer ao lado do grupo e diz que chegou a participar de apresentações da banda.

“Conheci eles com 9 anos, a minha primeira paixão, primeira paixão da vida, Leandro. Quando eu vi ele, eu tinha 9 anos, ele passou na minha frente. Só fui namorar ele com 15 anos. Criança, né? Com 15 anos ele me deu moral e a gente namorou, e aí ele começou a carreira eu tinha acabado de terminar um relacionamento. A gente era muito amigo, a primeira bandinha que cantei na minha vida foi a banda deles, eles tocavam e eu era vocalista. Tenho muito carinho, como se fossem primos”, finaliza.

LEIA MAIS:

BBB 24: Yasmin afirma que sonho de Alane é ser perseguida, vítima e coitadinha

BBB 24: Isabelle chama atenção em festa da líder Bia; fãs comentam na web

BBB 24: Eliminado, Rodriguinho explica porque não curtia as festas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos