Entretenimento

Netflix: a série mais inesquecível e emocionante que fará você chorar desde o início

Trata-se de uma história fictícia baseada no romance homônimo da autora e escritora Maggie Friedman

Netflix: la serie más inolvidable y emotiva que te hará llorar desde el inicio
É uma história criada por Maggie Friedman (Netflix)

Lançada em 2021, ‘Amigas para Sempre’ se tornou uma das séries mais significativas da Netflix. Uma história que fala sobre amizade, dificuldades, mas também sobre a importância de ter amigos por perto.

ANÚNCIO

‘Amigas para Sempre’: a série mais emocionante da Netflix

Os protagonistas são Katherine Heigl e Sarah Chalke, que conseguiram conquistar milhões de corações com seus personagens e rapidamente ganharam o carinho das pessoas. "Você não está sozinha. Nunca estará sozinha" é a primeira frase que uma das protagonistas compartilha, deixando claro a importância da amizade, independentemente da idade ou distância.

A série da Netflix, ‘Amigas para Sempre’, capturou a atenção dos assinantes por um motivo muito especial. E é que a história se concentra em uma poderosa narrativa cheia de personagens femininas e muito complexas, que fazem sentir uma representação das mulheres e que convida à reflexão e à emoção em cada episódio.

A história mostra como as mulheres devem superar grandes desafios, lutas pessoais e situações difíceis, enquanto tentam manter uma vida cheia de normalidade. A série explora o empoderamento feminino, a amizade, o amor e a superação pessoal, oferecendo uma visão profunda da vida dessas mulheres e suas experiências individuais.

É uma série baseada no romance homônimo de Kristin Hannah

"As melhores amigas Tully e Kate se conheceram na adolescência e têm permanecido unidas nos bons e maus momentos por mais de 30 anos", revela a sinopse oficial da Netflix.

É uma série baseada no romance homônimo da autora e escritora americana Kristin Hannah. Apesar de ser uma história de ficção, a autora revela que se inspirou em detalhes de sua própria vida quando morava em Seattle entre 1970 e 1980 e também em sua experiência universitária na Universidade de Washington.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias