Entretenimento

Paraíso Tropical: Tony Ramos deixou o elenco? saiba a verdade por trás disso

Na novela de 2007, escrita por Gilberto Braga, o ator veterano interpretou Antenor

Paraíso Tropical: Tony Ramos não deixa a novela, mas Antenor sofre um infarto
Paraíso Tropical: Tony Ramos não deixa a novela, mas Antenor sofre um infarto (João Miguel Júnior/Globo)

ANÚNCIO

Tony Ramos não se afasta de Paraíso Tropical, o que acontece é que Antenor, seu personagem na novela da Globo, sofre um infarto repentino e o desenrolar da história contamos na continuação deste texto.

ANÚNCIO

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, segundo o Resumo das Novelas Online, o empresário acaba se afastando de suas funções no Grupo Cavalcanti após saber que seu pai perdeu o apartamento da família em um jogo de pôquer. A notícia bombástica desestabiliza o homem, que infarta e vai parar no hospital.

Após ser atendido pelos médicos, Antenor continua pensando no trabalho e chama Daniel (Fábio Assunção) para conversar sobre a estabilidade do Grupo Cavalcanti. Neste momento, ele precisa tomar uma decisão radical, o que parece ser o seu afastamento da novela escrita por Gilberto Braga, em 2007.

Paraíso Tropical: Daniel (Fábio Assunção) assume a presidência do Grupo Cavalcanti
Paraíso Tropical: Daniel (Fábio Assunção) assume a presidência do Grupo Cavalcanti (Divulgação/Globo)

Na cena, o protagonista de Paraíso Tropical entra no quarto onde o ricaço está e revela que vai se afastar de suas funções por algum tempo e busca por alguém responsável para ocupar o seu lugar durante o período de recuperação médica.

Porém, Antenor afirma que precisa de uma pessoa de confiança extrema para colocar em sua posição, lembrando que ele ocupa a presidência da empresa. Daniel, então, questiona o chefe quem seria o funcionário escolhido e o personagem de Tony Ramos afirma que é preciso ser alguém que ele possa confiar de olhos fechados.

LEIA TAMBÉM: Terra e Paixão: Aline leva um golpe cruel no final da novela; descubra qual

Paraíso Tropical: Olavo (Wagner Moura) fica revoltado ao ver Daniel (Fábio Assunção) na presidência do Grupo Cavalcanti
Paraíso Tropical: Olavo (Wagner Moura) fica revoltado ao ver Daniel (Fábio Assunção) na presidência do Grupo Cavalcanti (João Miguel Júnior/Globo)

Na conversa, o empresário também diz que o escolhido precisa garantir a estabilidade do Grupo. Depois disso, Antenor diz que o protagonista de Paraíso Tropical foi o escolhido, sendo o único na empresa à sua altura.

ANÚNCIO

Após escutar o chefe, Daniel diz que Antenor é insubstituível em sua posição, mas aceita a missão de substituí-lo temporariamente no Grupo Cavalcanti e deixa claro que não haverá nenhum dano em sua gestão.

No entanto, a novidade não agrada a todos na empresa de Paraíso Tropical. Ao saber que não foi escolhido, Olavo (Wagner Moura), que é o rival número um do protagonista, fica cheio de raiva e promete atrapalhar os planos.

LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: quem é o cramulhão da nova novela da Globo; descubra

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias