Entretenimento

“Considere-se demitida”: Ex-atriz pornô Mia Khalifa perde contrato por defender ataque a Israel

Ela manifestou apoio no sábado, após ataque terrorista do Hamas ao território israelense

Mia Khalifa
Mia Khalifa (Reprodução/Instagram)

Famosa no Brasil após virar meme na CPI da Covid, a ex-atriz pornô Mia Khalifa foi demitida da empresa Red Light Holland, da qual era consultora, após expressar apoio ao ataque do grupo terrorista Hamas a Israel.

ANÚNCIO

“Considere-se demitida imediatamente. Simplesmente nojenta. Por favor, evolua e se torne um ser humano melhor. O fato de você tolerar a morte, a violação da vida, os espancamentos e a tomada de reféns é verdadeiramente nojento. Nenhuma palavra pode explicar sua ignorância”, afirmou o empresário Todd Shapiro.

Em uma postagem no sábado, Khalifa comparou a imagem de terroristas em Israel a um ‘quadro renascentista’.

Recomendado:

A ex-atriz pornô é apoiadora declarada da causa palestina e deixou isso claro em uma postagem feita no sábado, após os bombardeios do Hamas contra o território israelense. “Se você olha para a situação na Palestina e não está do lado dos palestinos, então você está do lado errado do apartheid, e a história mostrará isso com o tempo”, disse.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Aos prantos, Alok conta como pai escapou de ataque em Israel: “Tudo o que eu quero agora é abraçar ele”

Ao saber da demissão, Mia mandou um recado para o seu antigo chefe. ““Por favor, preocupe-se com a falta de direção e propósito de sua triste empresa antes de pronunciar meu nome novamente.  Estou com todas as pessoas que lutam contra a opressão, agora e sempre, faça sua pesquisa antes de implorar por meu investimento em seu pequeno projeto, sou do LÍBANO,  você é louco por esperar que eu esteja do lado do colonialismo, seu maldito esquisito”, disse.”, disse.

A empresa onde ela trabalhava como consultora era especializada na produção e comercialização de cogumelos alucinógenos (cogumelos mágicos), prática legal na Holanda. Mia Khalifa, apesar de ter deixado o mundo dos filmes pornográficos, ainda mantém um canal no OnlyFans, onde produz conteúdo adulto.

Tags


Últimas Notícias