Entretenimento

Príncipe Harry revela que Afeganistão desencadeou ‘trauma’ vivido com a perda de Lady Di

Em aparição surpresa na exibição do seu mais novo documentário, o duque de Sussex revelou seu trauma pela primeira vez

Este ano, os príncipes estão passando o dia da morte da mãe junto de suas famílias e de forma particular.
Príncipe Harry e Lady Di. Foto: Reprodução Pinterest @rsvponline.mx

O príncipe Harry surpreendeu alguns fãs desavisados com um lindo discurso na exibição exclusiva da sua próxima série da Netflix, Heart of Invictus, no teatro AMC, na Califórnia.

ANÚNCIO

De acordo com a revista People, Harry compareceu à exibição para mostrar seu apreço e apoio às United Service Organizations (USO), que, de acordo com seu site oficial, visa fornecer recursos para “membros do serviço ativo e famílias de militares”.

E enquanto o reserva real estava lá, ele reservou um momento para fazer um discurso a todos que compareceram para apoiar o projeto. “Vocês poderão ver Heart of Invictus, que está sendo feito nos últimos dois anos, mais cedo do que qualquer outra pessoa”, disse Harry à multidão no teatro.

Recomendado:

Ele também reservou um momento para agradecer a todos por dedicarem seu tempo para comparecer ao evento e para contar um pouco sobre a sua série documental, contando sobre como, depois de retornar de sua missão no Afeganistão, ele desencadeou um novo “trauma” de perder sua mãe, a princesa Diana.

“Só posso falar pela minha experiência pessoal, a minha viagem ao Afeganistão em 2012 pilotando o Apaches, depois disso houve um desenrolar e o gatilho para mim foi na verdade regressar do Afeganistão”, iniciou o duque de Sussex.

“Mas as coisas que surgiram foram de 1997, desde os 12 anos, quando perdi minha mãe tão jovem, o trauma que tive, do qual nunca tive consciência, nunca foi discutido”.

“Eu realmente não falei sobre isso”, continuou Harry. “Eu reprimi isso como a maioria dos jovens teria feito - mas então, quando tudo começou, eu estava quicando nas paredes e pensei: ‘O que está acontecendo aqui? Agora estou sentindo tudo, em vez de ficar entorpecido’”, desabafou.

O veterano do Exército Britânico passou a discutir como sua “maior luta” era que “ninguém ao meu redor poderia realmente ajudar”.

Harry lançou oficialmente os Jogos Invictus em 2014. O evento anual permite que militares e mulheres doentes e feridos participem de vários eventos esportivos, como tênis, basquete, etc.

Os Jogos Invictus de 2023 acontecerão em Düsseldorf, na Alemanha. O evento internacional será realizado de 9 a 16 de setembro. E não só isso – espera-se que Harry esteja presente ao lado de sua esposa, Meghan Markle.

Leia também:

Tags


Últimas Notícias