Entretenimento

Aprenda o truque de Kate Middleton para se aproximar das pessoas em fotos que viralizou no TikTok

Quer sair bem nas fotos? O “shuffle de princesa” vai te ajudar! Assista!

Foto: @katemiddletonnn

Quem aí já não passou pela seguinte situação: pediu para alguém tirar uma foto sua e de amigos, por exemplo, e ao posar para a foto, notou que o “fotógrafo” estava tirando um milhão de imagens rápidas em seu celular enquanto você tentava desajeitadamente se ajustar?

Acontece que Kate Middleton tem uma solução para essas fotos momentâneas, para não sair desajeitada. Afinal, a princesa de Gales tira centenas de fotos formais por ano devido a grande parte de seu trabalho como uma “realeza trabalhadora” que envolve sorrir para a câmera com vários dignitários.

Recentemente, um vídeo de Kate posando para uma foto com a rainha Margrethe e a princesa herdeira Mary da Dinamarca em fevereiro de 2022 voltou a se tornar viral no TikTok graças a Kate sutilmente arrastando os pés para se aproximar da rainha Margrethe.

Recomendados

O vídeo foi postado pelo perfil @The.Royal.Watcher no TikTok, e os fãs nos comentários estão especulando sobre por que Kate fez o “shuffle de princesa” e não simplesmente deu um passo para a direita. Mas, como disse uma pessoa, “sinto que é para que ela não pareça estranha fugindo em um grande salto, caso eles fotografem a cada segundo”.

E, literalmente é isso! Kate Middleton tem anos de prática tirando fotos profissionais e, em agosto de 2022, a estilista e especialista em moda real Miranda Holder revelou seu truque para sempre sair bem nas fotos: o queixo de Kate nunca fica paralelo ao chão.

“A duquesa de Cambridge teve algum treinamento de mídia e vou compartilhar um truque de estilo atrevido que ela usa sempre sem falhar”, explicou Holder no TikTok. “Ela simplesmente foi treinada para sempre manter o queixo paralelo ao chão. Ela não inclina para baixo, ela não inclina para cima, e isso garante uma fotografia ótima todas as vezes” - apenas pare reforçar, na época, a princesa de Gales ainda carregava o título de duquesa de Cambridge.

E aí, pronta para novas fotos com esta dica incrível?

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos