Entretenimento

Shazam 2: Diretor explica as possibilidades do personagem no futuro da DC

Fãs estão apreensivos pelo futuro do personagem após reformulação no Universo DC

Apesar de todo o caos que está imperando na cronologia de filmes das produções do Universo DC, a Warner Bros. segue lançando os filmes que já estavam planejados até a reformulação promovida pelo diretor James Gunn.

ANÚNCIO

O próximo longa dos heróis a ser divulgado nos cinemas é “Shazam! - Fúria dos Deuses”, a continuação do filme de 2019. Se antes os fãs estavam empolgados com a sequência, o ânimo caiu com os anúncios mais recentes.

Exemplo disso é um tweet que o próprio diretor David F. Sandberg precisou responder recentemente.

Recomendados

“Ei, David, não estou com vontade de assistir ao filme por causa do drama que está acontecendo nos estúdios da DC. Isso está matando a vibração do filme. Há muita incerteza sobre o futuro da DC. Apenas nos dê uma resposta se Shazam terá um papel no futuro do DCU”, escreveu um fã, pelo Twitter.

O cineasta disse que os fãs devem acompanhar a sequência nos cinemas, pois só assim o futuro do personagem estaria garantido dentro da reformulação do Universo DC.

“Ele definitivamente não estará se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Portanto, existe a possibilidade de mais Shazam e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme”, respondeu David.

“Shazam! - Fúria dos Deuses” tem estreia agendada para o dia 16 de março nos cinemas brasileiros. Zachary Levy e Asher Angel retornam interpretando as versões adolescente e adulta do personagem-título.

Dentre as novidades, estão a adição das atrizes Helen Mirror e Lucy Liu, que interpretam as vilãs do novo longa.

Assista ao trailer:

Leia também: Lollapalooza: Blink-182 cancela participação no festival; conheça substituto

Tags

Últimas Notícias