Entretenimento

Britney Spears lança contra seus fãs mais radicais: “Eles foram longe demais”

Britney Spears se pronunciou duramente contra os fãs que, esta semana, chamaram a polícia para ir à casa dela

Britney Spears  volvió a Instagram recientemente.

Depois de Britney Spears deletar sua conta no Instagram, alguns fãs ficaram preocupados e ligaram para que a polícia fosse até sua casa, na Califórnia, para verificar se a cantora estava bem. Mas, Britney não gostou tanto dessa preocupação extrema.

Por meio de uma publicação em seu Twitter, a princesa do pop explicou que a polícia não entrou em sua casa e, portanto, que a preocupação demonstrada por seus seguidores era injustificada. Seja como for, Britney não gostou desta intrusão na sua privacidade e, sobretudo, de continuar a ser tratada com uma condescendência que não merece.

“Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida”, diz a publicação. “A polícia nunca entrou na minha casa, e eles perceberam muito rapidamente que nada estava acontecendo, então saíram imediatamente”, frisou.

Recomendados

O Gabinete do Xerife do Condado de Ventura garantiu, de acordo com a informação veiculada pelo portal de notícias TMZ, que não havia motivos para pensar que Britney pudesse estar em perigo, apesar de ter enviado os seus agentes para avaliar a situação pessoalmente.

A cantora também reclamou sobre a forma como as notícias correm na mídia: “Isso me fez sentir como se estivesse sendo manipulada e assediada, uma vez que o incidente chegou ao noticiário. É como se eu estivesse sendo mostrada mais uma vez em uma luz pobre e injusta pela mídia”, explicou o cantora, na mesma publicação do Twitter.

Os fãs de Britney têm duvidado sobre a estabilidade emocional da cantora e há seguidores que acreditam que seu marido a mantém em cativeiro - e que todos os vídeos que Britney compartilhou antes de excluir o Instagram dariam pistas sobre isso.

“Nesta fase da minha vida, realmente espero que o público e meus fãs, pelos quais me preocupo tanto, possam respeitar minha privacidade enquanto sigo em frente. Com todo o meu amor, B”, finalizou a publicação da tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos