Entretenimento

Pesquisa revela que William e Kate são mais populares que o rei Charles III

Meghan e Harry são mais populares entre pessoas de 18 a 24 anos, enquanto que William e Kate permanecem nos primeiros lugares em todas as faixas etárias.

A pesquisa, feita pelo The Sun, ouviu cerca de 2 mil pessoas.
Kate Middleton e William. Foto: Reprodução Instagram @kateandwill

A dança das cadeiras na realeza após a morte da rainha Elizabeth provocou curiosidade para saber quem são os membros da Coroa mais admirados pelos britânicos. A pesquisa, feita pelo The Sun, ouviu cerca de 2 mil pessoas.

ANÚNCIO

Apesar de não ter especificado a metodologia da pesquisa, o que não garante sua idoneidade, o questionário demonstrou que os membros mais admirados pelos britânicos são o príncipe William, com 23% das respostas positivas, e a princesa Kate, com 20% da preferência das pessoas ouvidas.

Meghan Markle é o oitavo membro mais admirado da família real, apesar da controvérsia que se seguiu a ela e ao príncipe Harry desde ‘Megxit’, há dois anos.

Recomendados

Por outro lado, se analisarmos esses resultados entre os britânicos mais jovens, em uma faixa etária de 18 a 25 anos, a duquesa de Sussex é o segundo membro da realeza mais admirado (19%), seguindo seu esposo, o príncipe Harry, que fica em primeiro lugar nesse ranking com 29% da preferência das pessoas.

Resultados globais

Olhando para todos os resultados globalmente, temos o rei Charles III em terceiro lugar, com 19% da preferência dos britânicos; seguido pela princesa Anne (19%); príncipe Harry (16%), condessa Sophie (10%); a rainha consorte Camilla (9%); Meghan Markle (9%).

Harry e Meghan fora dos assuntos reais

Das cerca de 2.000 pessoas entrevistadas, a maioria dos participantes disse que preferiria que Meghan e Harry ficassem fora dos assuntos reais.

Quarenta por cento dos pesquisadores indicaram que não queriam que o casal voltasse como membro da realeza trabalhadora, já 30% votaram que deveriam retomar os deveres reais e outros 30 por cento disseram que não sabiam.

Tags

Últimas Notícias