Entretenimento

Inimigas? Aline Borges revela parceria com Isabel Teixeira em ‘Pantanal

As esposas de Tenório apareceram em uma foto nos bastidores da novela da Globo

Aline Borges e Isabel Teixeira nos bastidores do remake de "Pantanal" (Reprodução/Instagram)

No remake da novela “Pantanal”, as personagens de Aline Borges e Isabel Teixeira podem não conviver em plena harmonia, já que uma é a esposa oficial de Tenório (Murilo Benício) e a outra é a amante.

ANÚNCIO

Mas, nos bastidores da novela, tudo parece ser levado com muita leveza e nas redes sociais é possível ver isso. Na última quarta-feira (29), Aline Borges, que interpreta Zuleica, compartilhou uma foto ao lado de Isabel Teixeira, que faz Maria Bruaca.

Na legenda, Aline fez questão de mostrar que elas se dão bem e fez elogios pelo trabalho realizado na Globo: “A gente é parceira e eu posso provar!!!!! Afeto e admiração gigante por essa mulher!!! @isabelteixeira Hoje tem #Pantanal Quem tá amando levanta a mão!!”, escreveu a artista na legenda da postagem.

Recomendados

Nos comentários, Isabel Teixeira retribuiu o carinho da amiga de elenco:”Amei essa foto parceira! Afeto e admiração por você também!”, afirmou a atriz.

LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Cramulhão vai revelar a verdadeira identidade de Tenório

Por falar em Tenório, o grileiro começou a levar sua segunda família para o Pantanal. No capítulo desta quarta-feira (29), após diversos embates, Marcelo (Lucas Leto) e o pai se entendem e foram para a fazenda juntos, para surpresa de Guta (Julia Dalavia), que estava de malas prontas para ir embora, e quando os vê, decide ficar.

A chegada de Marcelo também deixou Maria (Isabel Teixeira) perturbada. A mãe de Guta considerou um despautério o marido levar o filho de sua outra esposa (Zuleica) para dentro de sua casa.

Além dele, Irma (Camila Morgado) conseguiu convencer Mariana (Selma Egrei) a passar uma temporada com ela no Pantanal. Agora, a matriarca da família Novaes vai passar uma temporada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) ao lado de Zaquieu (Silvero Pereira).

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho mostra look de viagem e chama a atenção no aeroporto

Tags

Últimas Notícias