Entretenimento

Beyoncé divulga ‘Break My Soul’, primeira música de seu próximo álbum, ‘Renaissance’

Álbum completo chega ao público no fim do próximo mês

Beyoncé lançou nas plataformas de streaming, na madrugada desta terça-feira (21), a primeira música de seu próximo álbum. “Break My Soul” resgata o clima de pop dançante, com uma sonoridade que lembra os anos 2000.

Na divulgação da faixa, a cantora sinalizou o número seis, indicando que esta deve ser a sexta música do álbum “Renaissance”. Sem videoclipe, a canção conta com apenas um lyric video até o momento.

Embora Beyoncé siga realizando a divulgação misteriosa já típica, ela tem liberado mais detalhes que em seus dois últimos discos, “Beyoncé” e “Lemonade”, que foram entregues ao público com quase nada de informação prévia.

Recomendados

Ouça “Break My Soul”:

Novo álbum

“Renaissance” é o próximo projeto musical de Beyoncé. Com o subtítulo “Act I” - Ato 1, em tradução livre - a primeira parte desse projeto tem data de lançamento marcada para o dia 29 de julho.

Ainda não há uma exata confirmação se o anúncio feito é para um álbum, parte de um disco ou mesmo apenas um EP. Contudo, alguns fãs estão apontando para uma função de pré-save da Apple Music, com uma lista de 16 faixas no total, marcado na categoria pop - o que deixa mais provável que “Renaissance” seja realmente um álbum.

Embora esteja guardado a sete chaves até o lançamento, há quem já tenha escutado “Renaissance” pessoalmente: Edward Enninful, o editor-chefe da Vogue britânica.

“Instantaneamente, uma barreira de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e, em uma fração de segundo, sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a dançar. É uma música que eu amo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir muita gente na pista de dança, música que toca a alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda, absorvendo tudo”, disse.

Leia também: The Boys: cena controversa ficará de fora em ‘Herogarsm’, próximo episódio da série

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos