Entretenimento

Entenda como Maria Maruá, personagem de Juliana Paes, voltará em ‘Pantanal’

Sucesso na primeira fase da novela, os fãs da trama questionam o retorno da mãe de Juma

A atriz Juliana Paes marcou a primeira fase de “Pantanal” interpretando Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen) e, é claro, a primeira mulher-onça da novela. Agora, os fãs da novela da Globo especulam se a famosa não vai retornar antes do último capítulo.

O retorno de Juliana Paes não é dado como certo, mas sua personagem deverá retornar de um jeito diferente. Cheia de misticismo, a novela da Globo deve trazer a personagem mais para o final da história, quando Juma  e Jove (Jesuíta Barbosa) estiverem perto de se tornarem pais.

Segundo o site Observatório da TV, a atriz gravou uma cena extra antes de finalizar o seu contrato com a Globo, que deve ser exibida na reta final da novela, mas nada está confirmado.

Recomendados

Na cena, Juma, que estará grávida, terá uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), sobre uma onça morta no Pantanal e questionará se ela era sua mãe. Neste momento, ele deixará a jovem tranquila ao afirmar que a onça não é Maria Marruá, deixando a menina curiosa.

LEIA TAMBÉM: Depois de novela, Andréia Horta está escalada para séries no streaming

Na conversa, o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) afirma que ela sabe onde está Maria, mas ela insiste que não sabe do paradeiro da mãe e ele responde: “Para certas perguntas não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”.

Em outra cena do remake de “Pantanal”, Juma conversa com Jove e afirma que Maria Marruá está voltando e deixa o jovem preocupado: “Como assim voltando?”, questionará o rapaz. Por fim, ela decide revelar ao marido: “Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, responderá a personagem de Alanis Guillen.

Desta maneira, a personagem de Juliana Paes volta ao remake da Globo e se chamará Maria Marruá Leôncio.

LEIA TAMBÉM: Por look na TV, Sabrina Sato é comparada a Dona Florinda, personagem de ‘Chaves’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos