Entretenimento

Assim é a mansão que Amber Heard se mudará com a filha após julgamento

Ameaças recebidas por atriz foram um dos fatores motivadores para mudança

Johnny Depp y Amber Heard

Enquanto não anunciam a decisão de seu enfrentamento judicial contra o ex-companheiro, Johnny Depp, a atriz Amber Heard se mudará para uma nova casa, que foi comprada recentemente, com a filha. Vejamos a seguir os detalhes.

Segundo detalha o portal Nueva Mujer, embora uma fonte tenha afirmado que este não é o maior local em que Heard já viveu, a mansão é avaliada em mais de $1,2 milhão de dólares — o equivalente a R$ 5.700.840,00 (câmbio de 30 de maio de 2022, às 17h25, horário de Brasília) — e conta com três dormitórios.

A fonte próxima a atriz, cuja identidade foi preservada, ressaltou que Heard tomou a decisão para poder se afastar e descansar após o embate contra o ex-marido. “Amber adora passar o tempo no deserto. É o único lugar onde você pode ficar longe de tudo. Ela está realmente conectada à comunidade artística de lá e sente que está tendo uma verdadeira fuga”, disse.

Não esqueça de ler também:

Ameaças de morte também motivaram mudança de Amber

Em sua declaração final no juízo contra Depp, Heard afirmou que estava recebendo ameaças contra ela e sua filha. “As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas”, relatou a artistas.

Por fim, vale ressaltar que espera-se que a decisão final do julgamento que durou 6 semanas seja anunciada nos próximos dias. No entanto, reforçamos também que o resultado pode demorar mais algumas semanas ou ainda meses.

Quer ficar por dentro das novidades em primeira mão? Então, ative as notificações e acompanhe nossa página pois traremos novidades diárias.

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos