Entretenimento

Sessão da Tarde: Cinco curiosidades sobre ‘Meu Malvado Favorito’

Filme é exibido na Sessão da Tarde desta segunda-feira (16)

Meu Malvado Favorito (Foto: Divulgação)

A TV Globo exibe na “Sessão da Tarde” desta segunda-feira (16) o filmeMeu Malvado Favorito”, lançado em 2010. A animação é dublada por nomes como Leandro Hassum, Marcius Melhem e Guilherme Briggs.

ANÚNCIO

O filme conta a história de Gru, um homem que vê seu orgulho ferido quando alguém rouba a pirâmide de Gizé. Para se tornar mais impressionante, ele planeja roubar a Lua. Para isso, ele conta com a ajuda de um cientista e de seres amarelados chamados de “minions”.

Confira cinco curiosidades sobre “Meu Malvado Favorito”:

Recomendados

Idioma original

Os diretores da animação, Pierre Coffin e Chris Renaud, escreveram uma linguagem própria para os minions, chamada “minion-ese”. Ela é uma mistura de inglês, espanhol, francês, filipino e um pouco de italiano. Cada palavra que os minions falam no filme é possível traduzir em uma palavra real, caso alguém conheça os maneirismos dos cinco idiomas.

Voz com peso

Quando o ator Will Arnett ganhou o papel do Sr. Perkins, ele resolveu engordar alguns quilos. Isso porque como ele interpreta um homem grande e corpulento, Arnett pensou que isso melhoraria seu trabalho de voz.

Aparência original dos minions

Originalmente, os minions deveriam se parecer mais com humanos, como uma espécie de capangas. Contudo, o estúdio não tinha dinheiro para isso, então eles os redesenharam para serem pequenos, similares a grãos de milho.

Referências...

A aparência visual de Gru foi inspirada no ator Christopher Lloyd, quando caracterizado como Fester Addams em “A Família Addams” da década de 1990.

De onde vem o nome Gru?

Uma possível razão para a origem do nome de Gru é que a palavra francesa “la grue” significa um guindaste. As pernas de Gru são longas e finas, e lembram um guindaste gigante.

Leia também: Temperatura Máxima: Cinco curiosidades sobre ‘Como Eu Era Antes de Você’

Tags

Últimas Notícias