Entretenimento

Após disputa por herança, filha de Gugu nega briga com o irmão: ‘Relação muito boa’

Marina Liberato viralizou no ano passado ao reclamar que não podia comprar Porsche

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina Liberato, de 18 anos, falou nas redes sociais sobre a relação que tem com o irmão, João Augusto Liberato, 20. Ela foi questionada por um seguidor se eles estão brigados, já que a família teve atritos por causa da disputa da herança deixada pelo apresentador.

Em um jogo de “verdade e mentira”, na noite de quarta-feira (11), um seguidor perguntou a Marina se ela e o irmão estão brigados. Ela respondeu: “Mentira! Temos uma relação muito boa!”, disse. Em seguida, ela respondeu a outra pergunta esclarecendo que eles não moram juntos: “Ele está morando perto da faculdade dele!”, contou.

Gugu morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após um acidente doméstico na casa dele, nos Estados Unidos. Logo depois, a disputa pela herança estimada em R$ 1 bilhão começou.

Recomendados

Na época, Marina se posicionou contra a tia, Aparecida Liberato, que é quem controla o dinheiro deixado pelo apresentador, dizendo que recebia valores baixos se comparado a outros membros da família, como o irmão, por exemplo.

Marina viralizou no ano passado ao aparecer em um vídeo reclamando que não podia comprar o Porsche dos seus sonhos, já que a tia não aceitou aumentar sua mesada.

“Eu pedi para minha tia um Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro”, afirmou a jovem, na época.

“Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, lamentou Marina.

João acabou defendo a tia e, na época, chegou a deixar de seguir a irmã nas redes sociais. No entanto, em novembro do ano passado, Marina já havia dito que ela e o irmão não estavam brigados. “A gente não está brigado e falei com ele hoje”, garantiu a jovem também em postagem nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Ex-funcionária detona Shakira e revela: “Você não pode olhar para ela”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos