Entretenimento

[VÍDEO] Porsche causa nova briga entre filha e irmã de Gugu Liberato

Em vídeo, filha de Gugu Liberato, morto em 2019, acusa tia de manipulação e reclama que ela proibiu a compra um Porsche

O apresentador Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico na casa dele, nos Estados Unidos, mas, após o luto, parte da família do apresentador da Record TV vem protagonizando algumas brigas por causa da herança milionária deixada pelo artista. 

O último embate surgiu por causa da compra de um carro de luxo. Em um vídeo, divulgado pelo site Metrópoles nesta quarta-feira (25), Sofia, uma das filhas de Gugu Liberato, aparece reclamando da conduta da tia Aparecida Liberato sobre mesada e bens atrelados a elas.

Na filmagem, divulgada pelo site Metrópole, Sofia afirma: «Eu pedi para minha tia um Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro». 

Recomendados

Para a jovem e a irmã gêmea, Marina, a tia estaria mentindo sobre a herança deixada por Gugu.  A filha do comunicador declarou que suspeitou da conduta da tia. «Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria».

LEIA MAIS:

  1. Multishow planeja especial sobre Paulo Gustavo para o fim do ano
  2. Após polêmica, Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo
  3. Álbum de Sérgio Reis com participações especiais é cancelado
  4. Thomaz Costa, do ‘Ilha Record’, expõe hater e alerta: ‘Cuidado! Rede social pode matar’

De acordo com advogados das filhas de Gugu, o vídeo foi «vazado indevidamente» e faz parte do processo do inventário do apresentador. «Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de inventário que tramita em segredo de justiça», segundo Nelson Wilians.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e foi comentado por dezenas de perfis. Sofia, que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, compartilhou uma foto ao lado de um carro, em maio. «Apresento pra vocês o «coisa» (risos). Meu novo carro. Só tenho a agradecer a Deus», escreveu na legenda da imagem. Ela, a irmã, o irmão e a mãe moram em Orlando, nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos