Entretenimento

Após polêmica, Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada somente nesta quarta-feira (25) por Geraldo Luís, 50, que é amigo pessoal do cantor e compositor

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (24). A informação foi divulgada somente nesta quarta-feira (25) pelo jornalista da Record TV Geraldo Luís, de 50 anos, que é amigo pessoal do cantor e compositor, e postou imagens do cantor hospitalizado. «Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser», disse o jornalista e apresentador.

ANÚNCIO

Geraldo Luís não comentou o que levou o músico a precisar da internação. Nos últimos dias, ele vinha reclamando de picos de glicemia, já que é portador de diabetes. Ele aparecia acamado durante parte da entrevista que deu ao último “Domingo Espetacular” (Record TV).

LEIA MAIS:

Recomendado:

  1. Ratinho e outros famosos saem em defesa de Sérgio Reis, após ameaça ao STF
  2. Álbum de Sérgio Reis com participações especiais é cancelado
  3. Atriz Claudia Rodrigues é novamente internada em hospital de São Paulo

Mas, a internação do cantor sertanejo Sérgio Reis  pode estar relacionada aos problemas que está enfrentando desde o vazamento de áudios, onde ele teria convocado uma greve de caminhoneiros e ameaçado ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do “Domingo Espetacular” (Record TV), o músico se diz “triste” com a repercussão da “frase infeliz”.  “Eu errei e quero me redimir com esse povo, pedir desculpas. Se seis horas da manhã vier a polícia em casa, eu me entrego”, desabafou. 

Na conversa com um amigo, Sergio Reis dizia que «se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria». Ele também relatou uma reunião que teve com o próprio presidente Jair Bolsonaro e com militares «do Exército, da Marinha e da Aeronáutica», em que informou o que faria.

Após a polêmica, o cantor desistiu de lançar um álbum que contaria com a parceria de diversos artistas, já que muitos convidados desistiram. Porém, para acalmar as coisas, o cantor sertanejo pediu desculpas publicamente: «Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo», disse o cantor na entrevista.

Mesmo assim, nomes como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Gutemberg Guarabyra (da dupla Sá e Guarabyra) e Anastácia anunciaram que não queriam mais fazer parte do projeto com Reis.

Só Paula Fernandes afirmou na segunda-feira (23) que continuaria emprestando sua voz para o próximo álbum do colega. A cantora mineira disse que Reis participou de um álbum dela no começo da carreira e que tem «enorme gratidão», além de muito respeito pela carreira dele. «A decisão é absolutamente artística».

Tags


Últimas Notícias