Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a versão coreana de ‘La Casa de Papel’

Série espanhola ganhará remake coreano, pela própria Netflix

Saudades de “La Casa de Papel”? Não precisa ficar mais: a Netflix divulgou um teaser para uma versão coreana da famosa série espanhola.

“O ladrão que rouba pouco dinheiro é morto ou acaba na cadeia. Mas o que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até mesmo virar herói”, aponta o narrador do trailer.

O vídeo mostra em detalhes a nova máscara que será usada pelos assaltantes. A nova série promete trazer a história do “maior roubo de dinheiro da história”.

Recomendados

“La Casa de Papel: Coreia” já tem data de lançamento prevista: estreia no Brasil em 24 de junho. Kim Hong-sun (”Voice”) será o diretor da nova versão.

Os personagens devem seguir a versão original: Yoo Ji-tae será o Professor, Kim Yunjin fará Woojin (a inspetora Raquel desta versão), Park Hae-soo como Berlim, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairóbi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki e Lee Kyu-ho como Oslo.

Dentre todos os nomes que compõem o elenco, chama a atenção Park Hae-soo, que já é um rosto conhecido do público após sua participação em “Round 6″ como Cho Sang-woo.

Assista ao teaser:

Estreias da Netflix em maio

O destaque do mês vai para a aguardada quarta temporada da série “Stranger Things”. Ela será dividida em dois volumes e, nesta primeira parte, a referência é o cinema de terror dos anos 1980, adicionando camadas mais sombrias e de ação à série - saiba mais.

Tem também a terceira temporada de “Quem Matou Sara?”, que deve solucionar os novos mistérios revelados no final da segunda temporada - que sugeria mais do que um assassino.

Após o sucesso de “A Sogra que te Pariu”, Rodrigo Sant’Anna traz mais uma novidade ao catálogo da Netflix, com o especial de humor “Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!”, no qual o comediante interpreta cinco personagens diferentes para contar a história da própria vida.

Outra produção nacional que promete chamar a atenção é “Irmandade”, série protagonizada por Seu Jorge que chega a sua segunda temporada.

Leia também: Netflix fará série sobre Chacina da Candelária, caso que aconteceu em 1993 no Rio

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos