Entretenimento

A verdade sobre os pôsteres da nova série ‘Resident Evil’

Os novos pôsteres podem indicar uma surpresa cruel que está sendo preparada para as novas protagonistas.

Com estreia agendada para dia 14 de julho, a série ‘Residente Evil’ teve os primeiros pôsteres revelados nesta quinta-feira, 17. A nova série da Netflix será baseada nos videogames da Capcom. O programa terá “o melhor do DNA de Resident Evil”, disse a Netflix em um comunicado à imprensa, incluindo heroínas icônicas em uma batalha pela sobrevivência. Veremos também novas criaturas e os monstros familiares, além de novos mistérios a serem resolvidos.

O novo pôster mostra uma pílula chamada “Joy”. Segundo o portal especializado em entretenimento IGN, “parece que a nefasta Umbrella Corporation está trabalhando em uma nova linha de medicamentos. A pílula em si está coberta de sangue, sempre um bom sinal de que as coisas não funcionaram exatamente. Mas até o próprio nome da pílula pode ser uma dica. Um novo antidepressivo, talvez?”.

Leia também: ‘Vikings: Valhalla’: Tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada

Recomendados

O primeiro anúncio da série ‘Resident Evil’ foi feito em agosto de 2020 e sabemos também que a nova trama se passa em duas linhas do tempo: a primeira com as Jade e Billie Wesker (quem é fã de verdade reconhecerá este sobrenome), que se mudam para a cidade de New Raccoon quando adolescentes, e a segunda definida anos no futuro, com Jade e outros tentando sobreviver em uma Terra devastada por zumbis.

A série terá oito episódios e tem no elenco Lance Reddick como Albert Wesker, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez. A produção é da Constantin Film, que também produziu os filmes Resident Evil estrelados por Milla Jovovich.

Sinopse oficial

Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos